Na transcrição das aulas não é consta o texto das instruções a serem repassadas ao CLAUDE para o atividade "Acompanhamento de OKRs trimestrais". Tenho que pausar o vídeo e copiá-las ou existe alguma forma mais simples de obtê-las?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na transcrição das aulas não é consta o texto das instruções a serem repassadas ao CLAUDE para o atividade "Acompanhamento de OKRs trimestrais". Tenho que pausar o vídeo e copiá-las ou existe alguma forma mais simples de obtê-las?
Olá Alexandre! Como vai?
Fiquei em dúvida sobre a qual atividade estava se referindo. Seria a dessa aula?. Se for, as instruções são essas:
Aumentar a Receita do Marketplace
Objetivo: Aumentar a receita total do marketplace através da melhoria da conversão e aumento do ticket médio.
Key Results:
1. Aumentar a taxa de conversão de visitantes para compradores de 2,5% -> 3,5%
2. Elevar o ticket médio por pedido de R$120 -> R$150
3. Reduzir a taxa de abandono de carrinho de 68% -> 55%
4. Aumentar a participação de produtos com upsell/cross-sell de 15% -> 30%
Melhorar a Qualidade do Produto
Objetivo: Elevar a qualidade percebida do marketplace, reduzindo fricções e aumentando a confiança do usuário.
Key Results:
1. Reduzir bugs críticos reportados por semana de 25 -> 10
2. Aumentar o NPS de 58 -> 70
3. Diminuir o tempo médio de carregamento das páginas de 4,5s -> 2,5s
4. Reduzir a taxa de reclamações (suporte por pedido) de 12% -> 7%
Aumentar a Recorrência de Usuários
Objetivo: Aumentar a frequência de compra e retenção de usuários ativos.
Key Results:
1. Aumentar a taxa de recompra em 30 dias de 22% -> 35%
2. Elevar o número médio de pedidos por usuário ativo de 1,4 -> 2,0
3. Aumentar a base de usuários ativos mensais (MAU) recorrentes em +40%
4. Melhorar a taxa de ativação (primeira compra em até 7 dias) de 45% -> 60%
Caso esteja se referindo à outra atividade, peço que mande o link por gentileza para que possa te entregar as instruções utilizadas. Fico à disposição pra ajudar e aguardo o retorno!
Abraços e bons estudos!