Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Onde baixo o projeto?

Onde está o projeto inicial para download? Não consegui encontrar...

6 respostas

Olá Diego, tudo bem?

O projeto da aula é sempre disponibilizado na primeira atividade da próxima aula, sendo assim, o arquivo completo da aula 1 está na primeira atividade da aula 2, assim como o arquivo que compreende a aula 1 e 2 está disponibilizado na primeira atividade da aula 3 e assim por diante.

Você pode acessar o primeiro arquivo clicando aqui.

Espero ter ajudo, em caso de dúvidas fique a vontade para perguntar. Bons estudos!

Oi Beatriz, obrigado pela resposta.

Assim.. na verdade eu não queria o código após o fim da primeira parte. É que na primeira aula o professor já começa criando coisas em cima de algo pré-pronto, ele já começa a aula 1 com algo já pronto, mas não entendi de onde veio isso. Pegando o código disponibilizado no link que vc enviou já resolve um pouco, mas aí já veio tudo que ele fez na lição pronto..

Olá Diego.

Os aquivos são uma junção de tudo que foi abordado na aula, não temos arquivos para cada vídeo da aula em sí.

Esse código pré-pronto que aparece é apenas uma visão do que será abordado ao decorrer das aulas, fique tranquilo que tudo que estiver no projeto do curso será explicado conforme as aulas forem seguindo. Você poderá ir tentando reproduzir e ao final da aula comparar com o gabarito presente no arquivo da aula.

Se durante esse processo ficar com alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco aqui pelo fórum. Ficaremos felizes em ajudar!

Abraços e bons estudos!

Pessoal, boa noite. Beatriz, no vídeo "03 Visão geral do projeto", logo no início, o professor diz: "Bom, pessoal, eu tenho o projeto baixado, descompactado, na pasta typescript..."

É justamente essa pasta inicial que queremos. Não queremos o código de cada video separadamente. É o download do código inicial somente que faltou. Inclusive, no video anterior (02 Infraestrutura) ele diz que "...no próximo vídeo a gente vai fazer o download do projeto inicial do curso...".

Fazendo algumas buscas no GitHub achei :D https://github.com/flaviohenriquealmeida/typescript-curso-1/commit/3abed3acb1f738847a3b3167083b3dc15d333134

ou

https://github.com/flaviohenriquealmeida/typescript-curso-1/archive/3abed3acb1f738847a3b3167083b3dc15d333134.zip

Depois, só seguir os passos do vídeo 03 pra iniciar:

npm install

npm run server

Olá pessoal,

Realmente, o link para o projeto inicial do curso esta faltando. Ele existe, mas não foi adicionado ainda. Vou pedir ajuda da Alura.

Abraço

solução!

Prontinho. Eu consegui adicionar o link que estava faltando. Agora temos o exercício "Download do Projeto". Desculpe pelo transtorno pessoal.

Diego, obrigado por ter relatado isso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software