Não entendi se no exemplo que estou trabalhando devo criar um novo projeto ou se devo baixar o projeto já existente. Se for para baixar qual o link?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi se no exemplo que estou trabalhando devo criar um novo projeto ou se devo baixar o projeto já existente. Se for para baixar qual o link?
Olá, Alfredo, tudo bom?
Nós usaremos um projeto já existente onde fiz uma pequena organização em pastas com os arquivos que usaremos durante curso.
Você pode fazer download clicando aqui e extraindo os arquivos ou pode também acessar na atividade após o vídeo.
Espero que goste do curso, bons estudos!
Estou abrindo a pasta :
...Inicio\apocalipse-zumbi-alura\Assets
No entanto ao abrir o unity informa que This folder is empty
Oi, Alfredo
Quando for abrir o projeto extraia a pasta e abre a pasta apocalipse-zumbi-alura.
Assets é uma das pastas do seu projeto, é uma das que mais usamos dentro do Unity. Mas a pasta do projeto em si é a pasta que contém a pasta Assets.
Se não conseguir me avise, espero que goste do curso :)
Precisei baixar o arquivo pelo link que você me passou. Não sei se quando baixei diretamente da página o arquivo corrompeu. Funcionou. Obrigado.