Senhores eu gostaria de saber onde posso aprender linguagem PL/SQL. A alura tem cursos para isso (não encontrei)? E se não possuir, onde posso fazer um bom curso para tal?
Agradeço desde já pelas respostas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Senhores eu gostaria de saber onde posso aprender linguagem PL/SQL. A alura tem cursos para isso (não encontrei)? E se não possuir, onde posso fazer um bom curso para tal?
Agradeço desde já pelas respostas
Aqui ainda não tem. Mas é um curso que tá sendo analisado pelo trello. Tu pode votar lá se ainda não tiver votado. O trello fica aqui no rodapé onde tem Sugira um curso.
Vânia obrigado pela resposta, mas enquanto o curso não é criado você saberia onde posso aprender e ganhar um certificado de qualidade?
Oi Yuri, não sei de plsql, mas geralmente onde eu busco outros cursos é na udemy. Lá é pago, mas tá de promoção, 25 reais cada curso
Oi Yuri
Veja esse curso
Não sei realmente se é bom mas é uma alternativa enquanto o curso da Alura não estiver pronto