Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

OLAP Sucos Não Localizados.

Mesmo após fazer a configuração do ambiente e instalar todas os programas necessários o visual apresenta a seguinte mensagem.

Could not find a part of the path 'D:\Projetos\DatawarehouseSucos\OLAPSucos\OLAPSucos.dwproj'.

8 respostas

Oii Marcos, tudo bem?

O projeto do Olap se encontra nessa pasta? Dê uma olhadinha para gente.

Se tiver restaurando o ambiente e fez download do instrutor, pode ser que tenha vindo com o caminho do computador do instrutor, então pode ser necessário que altere o caminho no Visual Studio.

Me avise qualquer coisa, tá bom? :)

Oi Maria, tudo certo e com você?

Então, realmente fiz a restauração do ambiente, e fiz o procedimento conforme apontado na aula. Mas não consegui identificar se o olap está apontando para a pasta do professor, você poderia me dizer como posso fazer isso?rs

Oi Marcos,

No Visual Studio mesmo. Ao clicar sobre OlapSucos, mostra onde ele está apontado:

Imgur

Então Maria,

Quando entro no visual, no ponto do OLAP, ta como não localizado, "NOT FOUND) "The Project File or web cannot be found". Mas o file Path ta apontando para minha unidade D

Oi Marcos,

Poderia me enviar prints, por gentileza? Da sua pasta, do VS e do erro.

Você pode upar a imagem aqui no imgur e me enviar o link.

Fico no aguardo :)

Maria, bom dia.

segue link.

https://imgur.com/a/4TlpDQg

solução!

Oii Marcos,

Descobri o porque do erro. A pasta do Olap Sucos não está no seu diretório do projeto. Por isso retorna o erro de que não encontrou.

O seu diretório deveria estar assim:

Imgur

Ahmmm. mas o que eu fiz de errado??kkk você poderia me encaminhar o link por favor para eu poder baixar o provejo com toda essa estrutura.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software