Toda vez eu preciso digitar: node ./index.js para rodar console.log já o professor faz algum atalho que já aparece node .index.js rapidamente
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez eu preciso digitar: node ./index.js para rodar console.log já o professor faz algum atalho que já aparece node .index.js rapidamente
Oi estudante, tudo bem?
É só apertar na setinha pra cima no teclado, que o powershell lembra do último comando usado.
Um abraço e bons estudos.
Show!