1
resposta

ola profe

eu já falei eu não tenho uma empresa acabei de terminar o ensino e ainda não trabalho médio então não tem como eu fazer melhorias no processo de prospecção da minha empresa PORQUE EU NÃO TENHO UMA IMPRESSA mas se eu tivesse uma tentaria melhorar minha relação com os meus clientes fieis e procuraria saber os motivos dos dos clientes que terem desistirão do negocio nu meio do funil de vendas procuraria saber do motivo de eu estar perdendo clientes saber porque estamos perdendo clientes é tão importante quanto saber como atrair novos clientes procurar novas ferramentas de prospecção e inovar seu produto também podem ajudar a atrair novos clientes e sempre bom focar no relacionamento com os clientes já que iso é o mais importante no processo do vendas

1 resposta

Olá Hynaian,

Mesmo sem uma empresa, você pode começar a praticar a prospecção de clientes em outras áreas da sua vida, como em trabalhos escolares ou em projetos pessoais. Além disso, é importante lembrar que a prospecção de clientes não se resume apenas a atrair novos clientes, mas também a manter um bom relacionamento com os clientes atuais e entender os motivos pelos quais alguns clientes podem desistir do negócio futuramente.

Como você mencionou, procurar novas ferramentas de prospecção e inovar seu produto também podem ajudar a atrair novos clientes. Além disso, é essencial focar no relacionamento com os clientes, pois isso é o mais importante no processo de vendas.

Recomendo a Formação Comunicação para estudar =)

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Hynaian, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software