Segue resolução do exercício Cap_3_aula12
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Segue resolução do exercício Cap_3_aula12
Isso aí companheiro, somos dois e também estou compreendendo bem melhor javascript aqui nesse curso. A didática do professor Flávio é a melhor que já vi até hoje. Vamos juntos nessa jornada!
// dados Gasolina var tanque = 40 var caminhoComGasolina = 480 var consumoDeGasolina = caminhoComGasolina/ tanque
// dados alcool var tanque = 40 var caminhoComAlcool = 300 var consumoDeAlcool = caminhoComAlcool/ tanque
document.write("O consumo de gasolina é " + consumoDeGasolina + "litros por quilometros. "); document.write("O consumo de alcool é " + consumoDeAlcool + " litros por quilometros.");
Rapaz, depois de vária tentaivas de aprender programação, aqui to conseguindo pegar de uma forma absurda! tO ATÉ MEIO ESPANTADO!
Boa noite pessoal!
Realmente a didática do instrutor e da instituição fazem total diferença, não é?
Estou conseguindo conciliar todas as aulas graças a esses pontos!
Já vi várias aulas em vários cursos, mas esse da alura é excepcional, nunca pensei que fosse aprender js.
Também estou achando incrível as aulas, vamos nos ajudar para todos sairmos empregados do curso.