6
respostas

Olá pessoal. estou iniciando do zero e só nessa unidade que consegui entender melhor a lógica do JS :)

Segue resolução do exercício Cap_3_aula12

resolução do exercício Cap_3_aula12

6 respostas

Isso aí companheiro, somos dois e também estou compreendendo bem melhor javascript aqui nesse curso. A didática do professor Flávio é a melhor que já vi até hoje. Vamos juntos nessa jornada!

// dados Gasolina var tanque = 40 var caminhoComGasolina = 480 var consumoDeGasolina = caminhoComGasolina/ tanque

// dados alcool var tanque = 40 var caminhoComAlcool = 300 var consumoDeAlcool = caminhoComAlcool/ tanque

document.write("O consumo de gasolina é " + consumoDeGasolina + "litros por quilometros. "); document.write("O consumo de alcool é " + consumoDeAlcool + " litros por quilometros.");

Rapaz, depois de vária tentaivas de aprender programação, aqui to conseguindo pegar de uma forma absurda! tO ATÉ MEIO ESPANTADO!

Boa noite pessoal!

Realmente a didática do instrutor e da instituição fazem total diferença, não é?

Estou conseguindo conciliar todas as aulas graças a esses pontos!

Já vi várias aulas em vários cursos, mas esse da alura é excepcional, nunca pensei que fosse aprender js.

Também estou achando incrível as aulas, vamos nos ajudar para todos sairmos empregados do curso.