Olá, parabéns pela aula. Estou gostando muito. Ficou uma dúvida: voce fala em infograficos, entrevistas e tudo mais. Isso tudo deve ser colocado no blog e postado nas redes sociais? ou eu devol colocar apenas algumas coisas no blog?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, parabéns pela aula. Estou gostando muito. Ficou uma dúvida: voce fala em infograficos, entrevistas e tudo mais. Isso tudo deve ser colocado no blog e postado nas redes sociais? ou eu devol colocar apenas algumas coisas no blog?
Oi Pablo!
Muito obrigada pelo feedback, fico feliz em saber que você gostou :)
A respeito da sua dúvida: você pode disponibilizar as entrevistas, ebooks e/ou infográficos no blog e nas chamadas (CTA) das redes sociais mencionar eles e disponibilziar o link para as pessoas acessarem. Assim você divulga o conteúdo e atrai leitores para o seu espaço :)
Espero ter ajudado.