Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

OLÁ. NÃO PRECISOU USAR A TAG "<br>" PARA APARECER AS FRASES SEPARADAS. PORQUE?

VEJ A ABAIXO QUE DIGITEI NO SUBLIME SEM E AI ABRIR O ARQUIVO NO NAVEGADOR APAARECEU DO MESMO JEITO.

Meu primeiro teste!

Seria isso um programa?

5 respostas

Oi lofeudo51,

Tem como você colocar o código aqui para nós? Atente-se que para inserir um código, principalmente html tem que clicar no botão inserir código e colocar o código no lugar do texto insira seu código aqui, caso contrario não dá para fazer uma analise.

Oi Joel. Blz? Mas o código no SUBLIME foi só isso aqui olha:

Meu primeiro teste!

Seria isso um programa?

Ai quando eu cliquei CTRL+O no navegador apareceu exatamente do mesmo jeito SEM precisar usar a tag .

O instrutor no vídeo disse que precisa usar a tag para pular uma linha, mas pulou linha sem usar a tag. Porque?

Obrigado

Olá lofeudo51, tudo bem? Esse é todo o seu código, você não colocou nenhum outro código? Porque tentei reproduzir aqui e o código "Meu primeiro teste! Seria isso um programa?" apareceu na mesma linha, tem como colocar todo o código HTML, incluse cabeçalhos e outras coisas?

Exato lofeudo51, o mesmo aconteceu aqui para mim. Qual o navegador que vc está utilizando, eu testei no chrome e no firefox aqui e o resultado foi igual ao do Jonilson. Você criou o arquivo pelo sublime? A extensão que vc colocou foi html mesmo?

solução!

EU NÃO TINHA COLOCADO A EXTENSÃO html. FOI POR ISSO.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software