VEJ A ABAIXO QUE DIGITEI NO SUBLIME SEM E AI ABRIR O ARQUIVO NO NAVEGADOR APAARECEU DO MESMO JEITO.
Meu primeiro teste!
Seria isso um programa?
VEJ A ABAIXO QUE DIGITEI NO SUBLIME SEM E AI ABRIR O ARQUIVO NO NAVEGADOR APAARECEU DO MESMO JEITO.
Meu primeiro teste!
Seria isso um programa?
Oi lofeudo51,
Tem como você colocar o código aqui para nós? Atente-se que para inserir um código, principalmente html tem que clicar no botão inserir código e colocar o código no lugar do texto insira seu código aqui
, caso contrario não dá para fazer uma analise.
Oi Joel. Blz? Mas o código no SUBLIME foi só isso aqui olha:
Meu primeiro teste!
Seria isso um programa?
Ai quando eu cliquei CTRL+O no navegador apareceu exatamente do mesmo jeito SEM precisar usar a tag .
O instrutor no vídeo disse que precisa usar a tag para pular uma linha, mas pulou linha sem usar a tag. Porque?
Obrigado
Olá lofeudo51, tudo bem? Esse é todo o seu código, você não colocou nenhum outro código? Porque tentei reproduzir aqui e o código "Meu primeiro teste! Seria isso um programa?" apareceu na mesma linha, tem como colocar todo o código HTML, incluse cabeçalhos e outras coisas?
Exato lofeudo51, o mesmo aconteceu aqui para mim. Qual o navegador que vc está utilizando, eu testei no chrome e no firefox aqui e o resultado foi igual ao do Jonilson. Você criou o arquivo pelo sublime? A extensão que vc colocou foi html mesmo?
EU NÃO TINHA COLOCADO A EXTENSÃO html. FOI POR ISSO.