Realmente estava com dificuldade de conseguir fazer o ola mundo funcionar, depois que abaixei o Java funcionou.
Realmente estava com dificuldade de conseguir fazer o ola mundo funcionar, depois que abaixei o Java funcionou.
Olá Celso, tudo bem?
Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o problema com o "Olá Mundo" em JavaScript. No entanto, é importante lembrar que JavaScript e Java são tecnologias diferentes e não devem ser confundidas, então toma cuidado com as nomenclaturas.
JavaScript é uma linguagem de programação utilizada para criar páginas web dinâmicas, enquanto Java é uma plataforma de desenvolvimento que permite criar aplicativos para desktop, web e dispositivos móveis.
Se você estava tendo problemas com o "Olá Mundo" em JavaScript, pode ser que tinha algum erro de sintaxe de digitação em seu código, quando for assim cola seus códigos HTML e CSS aqui e corrigimos juntos.
De qualquer forma, se você tiver alguma outra dúvida ou problema, não hesite em perguntar. Estamos aqui para ajudar.
Bons estudos!
Boa tarde Renan, obrigado pela dica!!!
Opa, eu que agradeço. Fico feliz em ajudar :)
não sei se entendi direito qual problema vc estava tendo no "ola mundo" se possivel explica melhora aqui para eu entender o que aconteceu ??