Olá a todos!
Me chamo Filipe, atualmente trabalho na área de suporte técnico em automação bancária, também ministro aulas de eletrônica em uma escola técnica estadual.
Estou dentro da área de TI desde os 14 anos de idade (hoje tenho 27), sempre atuando na área de suporte. Na área de desenvolvimento há bastante tempo me aventuro com sistemas embarcados - comecei antes do Arduino se popularizar - assim, já briguei muito desde Assembly até o C bravo daqueles fabricantes de microcontroladores que se lixavam para a documentação.
Agora, já meio cansado de atuar como suporte estou em busca de conhecimento para quem sabe viver de ser dev... Aceito opiniões para escolher uma boa trilha de cursos, tendo em vista que sou engenheiro mecatrônico de formação e tenho bom relacionamento com eletrônica e hardware.
Estou começando pela formação "Node.js" pra poder aprender de cara algo que pode me arranjar vagas na área de desenvolvimento e também porque vai cair bem saber manejar "APIs" para tocar alguns projetos de automação em andamento.
Agradeço a atenção de todos e aguardo sugestões!!!
Bons estudos!