Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Olá me chamo diorge comecei aqui ontem, quero trabalhar com jogos( tinha um notificação no dashboard pra fazer isso)

Vou começar a estudar desenvolvimento de jogos, pelo unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência a zumbis para web, alguma dica por onde começar alem disso? para que lado eu posso ir estudando unity? aceito dicas :)

atenciosamente Diorge.

3 respostas
solução!

Olá, Diorge, tudo bem?

Primeiro, seja muito bem vindo à Alura :} Você está no caminho certo, começando pelo primeiro curso da sequÊncia do Unity. Você já viu a formação de programação para jogos? https://www.alura.com.br/cursos-online-programacao/jogos tem muitos cursos

Que maneiro Laís, não tinha visto isso ainda :3, muito obrigado, fico muito feliz com isso por que queria começar a estudar desenvolvimento de jogos e não sabia por onde agora me sinto me direncionado

Que bom, Diorge! Bons estudos, aproveite bastante os cursos da plataforma, e muito sucesso e aprendizado nessa caminhada :}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software