2
respostas

Olá Luiz.

Error: Cannot find module 'C:\Users\guilh' at Module._resolveFilename (node:internal/modules/cjs/loader:1145:15) at Module._load (node:internal/modules/cjs/loader:986:27) at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (node:internal/modules/run_main:174:12) at node:internal/main/run_main_module:28:49 { code: 'MODULE_NOT_FOUND', requireStack: [] }

Este é o erro que me aparece.

2 respostas

Olá, Guilherme!

Esse erro "Cannot find module" geralmente ocorre quando o Node.js não consegue encontrar o módulo que você está tentando importar ou requerer no seu código.

Por favor, compare o seu código com o da aula, em caso de persistência do erro, me envie o seu projeto por gentileza.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Ola victor, perdão pela demora. Ainda estou com dificuldades com a execução dos códigos, tentei seguir todos os passos da aula, e mesmo assim, este mesmo erro insiste em aparecer. Não consigo praticar os conteúdos.