Bom dia, pessoal meu objetivo e ser um Programador Master em APP, desejo desenvolver minhas Aplicações Próprias, alguém tem uma dica para mim se aprimorar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, pessoal meu objetivo e ser um Programador Master em APP, desejo desenvolver minhas Aplicações Próprias, alguém tem uma dica para mim se aprimorar
E ai Jonas!
Pô cara, se for só isso é de boas hahaha. Acho que primeiro você precisa descobrir se você quer fazer apps nativos ou híbridos, vou te explicar a diferença:
Apps Nativos: São aplicativos criados diretamente para a plataforma que você quer (Android por exemplo), ou seja, se você quer ter um app para iOS e outro para Android, você precisa criar realmente 2 códigos para que eles funcionem. Existem prós e contras, mas não vou entrar nesses detalhes.
Apps Híbridos: Você tem um código só, e pode exportar para Android, iOS, Windows Phone etc... Também existem prós e contras.
Aqui no Alura você pode aprender a fazer os dois tipos, só ir aqui (https://www.alura.com.br/cursos-online-mobile).
Não se esqueça que todo começo é uma jornada difícil, mas se você realmente gostar, daqui a pouco vai estar criando apps para tudo! Hahaha.
Minhas dicas são essas, comece a fazer e utilize tudo que você pode, incluindo o Forum do Alura. Tenho certeza que vão te ajudar :)
Abraços e se precisar é só mandar um alô!