Bom dia, pessoal meu objetivo e ser um Programador Master em APP, desejo desenvolver minhas Aplicações Próprias, alguém tem uma dica para mim se aprimorar
Bom dia, pessoal meu objetivo e ser um Programador Master em APP, desejo desenvolver minhas Aplicações Próprias, alguém tem uma dica para mim se aprimorar
E ai Jonas!
Pô cara, se for só isso é de boas hahaha. Acho que primeiro você precisa descobrir se você quer fazer apps nativos ou híbridos, vou te explicar a diferença:
Apps Nativos: São aplicativos criados diretamente para a plataforma que você quer (Android por exemplo), ou seja, se você quer ter um app para iOS e outro para Android, você precisa criar realmente 2 códigos para que eles funcionem. Existem prós e contras, mas não vou entrar nesses detalhes.
Apps Híbridos: Você tem um código só, e pode exportar para Android, iOS, Windows Phone etc... Também existem prós e contras.
Aqui no Alura você pode aprender a fazer os dois tipos, só ir aqui (https://www.alura.com.br/cursos-online-mobile).
Não se esqueça que todo começo é uma jornada difícil, mas se você realmente gostar, daqui a pouco vai estar criando apps para tudo! Hahaha.
Minhas dicas são essas, comece a fazer e utilize tudo que você pode, incluindo o Forum do Alura. Tenho certeza que vão te ajudar :)
Abraços e se precisar é só mandar um alô!