Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Olá, gostaria de mostrar meu trabalho.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Olá, fiz esse trabalho seguindo as dicas do curso, tive algumas dificuldades para encontrar umas imagens que ficasse legal.

5 respostas

Oi Alexandre, tudo bem? Seu exercício está MUTO BOM! Parabéns! Tem alguns elementos que podemos aprimorar com alterações simples. Você me permite desenhar e fazer anotações em cima do seu material?

boa tarde, permito sim. foca a vontade. quero é crescer nesse negócio e fic muito grato pelo feedback.

solução!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Alexandre! Tudo bem? Fiz algumas observações e deixo algumas sugestões de caminhos para estudo. A principal delas, na verdade, é estudar como funciona dreapeado (dobra e caimento) de tecidos. Um exercício legal é pegar algumas imagens de referência de tecidos diversos e analisar as dobras: onde elas começam, onde terminam, qual é o padrão delas...

Mas o exercício está muito bom e indo pelo caminho certo. Sugiro fazer mais alguns, dar uma olhada nos portfolios de artistas de photobash no www.artstation.com para criar repertório e continuar enviando se quiser alguma assistência. Fico bem feliz de ver e de poder dar um apoio!

Abraços e bons estudos.

Ficou muito bom! Qual é o curso que você está fazendo?

Muito obrigado Rafael, vou estudar os pontos que vc marcou p molhorar a tecnica. Lucas, esse é o curso desenvolvimento de personagens com a tecnica de photobash.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software