2
respostas

Olá estou em duvidas em relação a como colocar cores (mudar o estilo) por assim dizer

Sou novo na alura e estou estudando HTML e CSS, o basico, primeiro curso, na aula 03 eles colocaram um mão na massa, mas antes disso eles não ensinaram a mudar a cor, personalizar os botões, eu preciso ver as proximas aulas para fazer essa estilização, pq senti que Eu pulei uma etapa, mas estou seguindo aula por aula.

2 respostas

Oiii Pedro, tudo bem contigo?

Estou fazendo o mesmo curso que você, e é assim mesmo. Às vezes nos exercícios propostos eles vão pedir coisas que veremos logo a seguir. O objetivo é que seja um pequeno desafio mesmo, pois nos força a dar uma pesquisada para ver como realizar aquela atividade. Você não pulou etapas não, vai ser mostrado a seguir nas próximas aulas, é assim mesmo. Inicialmente me senti dessa forma também.

Minha sugestão: quando chegar em alguma atividade que parece que não foi dado, faz aquela pesquisa marota, para ser algo mais rápido é válido usar IAs para acelerar a pesquisa, e tente fazer mesmo assim. Se não conseguir, segue as aulas que vão ensinar logo na sequência.

Boa sorte!

obrigado amigo Eryck por esclarecer, vou seguir na luta!!!