9
respostas

ola a opçao "Open with Live Server" não aparece segui todos os passos desta resposta no fórum e mesmo assim não resolveu alguém teria uma resposta porque o não tenho essa opção

olá a opção "Open with Live Server" não aparece segui todos os passos desta resposta no fórum e mesmo assim não resolveu alguém teria uma resposta porque o não tenho essa opção

9 respostas

Oi, Kaike. Você já instalou a extensão Live Server no VS Code? Desculpe perguntar, mas preciso checar pra poder tentar te ajudar. :)

oi, instalei sim já tentei desinstalar e instalar novamente mas não aparece

Conseguiu habilitar? Print da tela de extensões do VS Code

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade mesmo assim nao aparece

Na parte inferior da tela do VS code, tem um botão "Go live". Ele tá aparecendo pra você? Tem algumas possíveis soluções neste link.

Ate ontem estava aparecendo, porem eu devo ter apertado algo que fez com que nem os avisos na parte inferior aparecessem mais. Desculpe, sou novo ate em mexer no computador :(

Se você soube desistalar o programa do computador, sugiro que faça isso. Provavelmente vai corrigir alguma coisa que foi alterada. :)

okay! já volto.

desinstalei e instalei novamente porem ele esta da maneira que eu deixei