Oi Pessoal, prazer! Estou iniciando hoje minha jornada aqui no Alura! Espero poder aprender e contribuir com vocês em tudo que eu puder! :D
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Pessoal, prazer! Estou iniciando hoje minha jornada aqui no Alura! Espero poder aprender e contribuir com vocês em tudo que eu puder! :D
Fala Thiago, cara muito bom ira adquirir muitos conhecimentos, a alura é excelente, Sempre que tiver duvidas abre tópicos que a comunidade da alura é sempre ativa e sempre ajuda, fora os moderadores, um otímo estudo. Abraço
Seja bem-vindo Thiago! Quero muito encontra-lo em um futuro próximo nos cursos mais avançados. E lembre-se, ninja é coisa do passado, você tem é que se tornar um cangaceiro em programação! Mais isso não é da noite pro dia, mas não demora tanto.
Se um dia desanimar sempre compare seu conhecimento atual com os últimos 6 meses. Isso ajuda a reconhecermos que demos saltos incríveis e nos mantêm no caminho!
Sucesso e bom estudo, futuro cangaceiro!