1
resposta

OKRs para uma agência de programação. Estou errado na minha tese?

Desenvolvo sites, porém trabalho como freelancer, estou criando um site próprio e redes sociais para profissionalizar mais o meu serviço e pretendo conseguir clientes em potencial;

Gostaria de saber se estou correto na minha tese:

Objetivo1: Fazer a minha marca ser conhecida:

key1: subir anúncios demonstrando o serviço para os possíveis público-alvo para ganhar alcance.

key2: trabalhar a presença na internet, analisando os dados da campanha feita e sabendo qual será o público interessado no meu serviço, trabalhar conteúdos relevantes quanto ao assunto.

Objetivo 2: Converter anúncios em vendas:

Key1: criar campanhas para converter visualizações de anúncios em pedidos de orçamentos redirecionados a atendimento ao WhatsApp.

key2: oferecer descontos em serviço pós criação do site por indicações a outros clientes.

1 resposta

Oi Rodrigo, tudo bem?

Acredito que seus objetivos estão bem claros e diretos de acordo com a sua necessidade. Sugiro explorar ainda mais oportunidades dentro das suas keys do objetivo 2, e não elimine o poder de uma boa campanha focada em funil de vendas ok?

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software