Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

OKRs do meu projeto

Objetivo 1 - Site de conteúdo e novidades do universo geek, que misture o universo pop com história, filosofia, política, etc que contenha textos, reviews e notícias do meio.

Resultado-chave 1: Criar um calendário de postagem de conteúdo no site e no Facebook (quantidade a ser discutida com outros membros do grupo) - 1 mês

Resultado-chave 2: Ter 80 visitas diárias no site em até 1 mês

Resultado-chave 3: 500 curtidas na fan page em até 1 mês

Objetivo 2 - Um video cast no Youtube (como se fosse um podecast, mas no youtube) sobre pautas relacionadas as que aparecem no site

Resultado-chave 1: Criar um calendário de postagem/pautas a ser debatida no canal (quantidade a ser discutida com o pessoal) - 3 meses

Resultado-chave 2: 1000 seguidores no youtube em até 3 meses

obs: o tempo é muito longo porque a gente trabalha/tem outras atividades hehehe não tem como se dedicar 100% nisso agora. mas acho que são metas realizáveis até, para quem não tem tanto tempo.

Ah! os OKRs são de 3 em 3? No caso do Youtube eu só consegui pensar em 2. Pelo menos as mais importantes agora.

3 respostas
solução!

Oi Gust tudo bem?

Os OKR até onde sei não precisa ser de 3 em 3. Já no caso do Youtube o terceiro Resultado-chave pode ser 50 curtidas por vídeo por exemplo.

Espero ter ajudado!!!

Opa, valeu!

Disponha e bons estudos!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software