1
resposta

okrs

Olá sou estudante de moda, e estou aproveitando meu tcc para desenvolver um projeto de criação de conteúdo digital. Essa ideia nasceu a partir da minha paixão pelas plataformas de comunicações em geral, e perceber que o eu aprendia na faculdade poderia produzir um conteúdo relevante, educativo que além de informar poderia entreter.

Objetivos: Atrair outros públicos que a comunicação de moda atual tem mais repelido do que agregado, quebrar os preconceitos que resumem moda a uma coisa fútil e pejorativa, e demonstrando como esses assuntos estão ligados a diversos interesses.

KR: Produzir conteúdos diversos e atuais, tendo ligação direta ou não com a moda, mesclando pessoas do meio com leigos para aos poucos introduzir conceitos que acadêmicos de forma mais clara possível a leigos. Criar especificamente conteúdos em formatos diferentes para cada plataforma digital escolhida, porém mantendo a coerência entre os temas abordados.

1 resposta

Oi Cloe!

Muito bacana a sua visão! O projeto já tomou corpo? Quando quiser, compartilha com a gente :D Vamos adorar acompanhar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software