Estou tentando ha dias acessar minha carreira, o que pode ser ?
ATÉ 50% OFF
TÁ ACABANDO!
0 dias
0 horas
0 min
0 seg
Estou tentando ha dias acessar minha carreira, o que pode ser ?
Oi, Bianca! Tudo bem?
Você poderia compartilhar mais detalhes sobre o problema que está enfrentando? Aparece alguma mensagem de erro?
Peço que me retorne com um print da sua tela com a mensagem de erro ou o comportamento inesperado.
Por favor, me retorne com o máximo de informações, para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva.
Fico no aguardo!
então, a carreira esta disponível mas quando vou tentar iniciar o curso, o botão que teria que apertar fica indisponível.

Oi, Bianca!
Ontem o serviço da Cloudflare, que faz parte da infraestrutura da plataforma, passou por uma instabilidade. Por isso, alguns recursos da Alura também podem ter apresentado falhas temporárias.
Peço que teste novamente. Recomendo fechar e abrir o navegador, limpar o cache se possível e fazer login novamente na plataforma.
Caso o problema persista, fico à disposição para ajudar.
Abraços!
Boa tarde, fiz o que recomendou e problema ainda persiste.
Bianca!
Notei que você está em um navegador. Peço que teste agora pelo aplicativo da Alura.

Veja se por esse caminho, você consegue iniciar o curso.
Fico à disposição!
Oi, Bianca!
No seu print aparece a mensagem “Licença não alocada”. Notei que você faz parte do programa Oracle ONE, neste caso, recomendo que entre em contato diretamente com a equipe responsável pelo e-mail:
contato-one@alura.com.br
Explique o que está acontecendo e, se possível, envie também esse print.
Abraços!
ok, obrigada por toda a ajuda ate aqui.