Oii, Jessica aqui. nem acredito que tenho 29, mas imaginem que tenho 18 . é só para me aprender. Sou de Recife e já faz um ano que estudo Ds. Então me considero novata na areq
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oii, Jessica aqui. nem acredito que tenho 29, mas imaginem que tenho 18 . é só para me aprender. Sou de Recife e já faz um ano que estudo Ds. Então me considero novata na areq
Boa tarde, Jéssica! Tudo bem com você?
Bem-vinda! Conte com o apoio do fórum da Alura para seguir evoluindo em seus estudos. Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar, estamos à disposição.
Sucesso na sua carreira.
Abraços e bons estudos!