Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
12
respostas

Oii, então, estou tendo dificuldade para baixar o photoshop.

Para mim a avaliação gratuita aparece somente para 7 dias e não para 30.

12 respostas

Para mim também!

E agora, como vamos fazer, devemos proceder assim mesmo? O curso não é gratuito? Porque tem pagar um programa?

Realmente vai dificultar um pouco, mas não tem o que fazer infelizmente :(

Ninguém responde nada, assim fica complicado concluir as horas do curso.

Quantas horas temos que completar de curso?

estou com o mesmo problema

Olá boa tarde, tudo bem? Também percebi isso, creio eu que a Alura não tenha nada haver com isso, eu acho que deve ter sido realizada alguma atualização sobre essa questão de tempo de avaliação, no caso uma mudança de 30 (trinta) para 7 (sete) dias. Mas eu tenho uma dica para vocês, não saiam baixando todos os programas na versão de avaliação de uma vez só baixem o programa cujo qual o curso pede, realize esse curso dentro dos 7 dias de avaliação do programa (ou antes, vai do rendimento e tempo de cada pessoa) e depois baixe outro programa de outro curso, o realize novamente, e assim sucessivamente com todos os cursos da plataforma. Espero ter ajudado um pouco vocês, ah e sobre a questão de dificuldade em baixar especifique um pouco mais aqui novamente, para quem sabe talvez eu ajude também.

solução!

Olá! Realmente a Adobe reformulou sua cobrança, o acesso aos softwares e o tempo de sua versão teste.

Sugerimos que prossiga com a versão de testes de 7 dias e depois, caso deseje continuar seus estudos, que busque a assinatura para alunos e professores: https://www.adobe.com/br/creativecloud/buy/students.html

Um abraço!

A explicação do Alura, está um pouco confuso e diferente. Estou conseguindo de outro jeito, quem sabe você consiga dessa forma também, na página do adobe, você vai no menu, que fica no canto direito, vai aparecer algumas opções, você clica no "creative cloud", se eu não me engano, vai ter que entrar novamente com a sua conta, quando entrar na página do Creative Cloud, selecione a opção "Apps", clique em "try" no négocio do Photoshop.

nao estou conseguindo nem pela explicação da alura nem como a mariana larissa dias disse

Também não estou conseguindo baixar, pede para pagar e não vou pagar pelo programa, o que faço?

muito obrigado mariana, me ajudou muito

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software