2
respostas

Oi tudo bem? Em qual aula ou curos eu podria ter as instruç;oes de como fazer meu ChatBot consultar uma base de dados

Oi tudo bem? Em qual aula ou curos eu podria ter as instruç;oes de como fazer meu ChatBot consultar uma base de dados

Ilustrando, preciso que o Chat bot em uma determinada situação consulte a base de dados, um webservices ou um banco de dados para pegar determinada resposta.

2 respostas

Ilustrando, preciso que o Chat bot em uma determinada situação consulte a base de dados, um webservices ou um banco de dados para pegar determinada resposta.

Olá raydacosta tudo bem com você??

Para implementar o que foi aprendido em nosso curso você pode utilizar como suporte essas informações no link da documentação técnica do Watson Assistant disponibilizada pela IBM aqui nesse link =) Você consegue escolher o idioma português se facilitar.

Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida! Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.

Obrigado

Victor Gonzalez

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software