1
resposta

Oi

toda vez que eu vou executar o comando no meu terminal para coisar a build

eas build:configure

e submeter

eas submit 

(no meu caso eu to usando o Google cloud para esses fins e tbm gosto da plataforma )

aí da erro (como mostra a imagen abaixo) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade o que eu faço

1 resposta

Olá, Igor!

Fazendo uma leitura fria do erro parece estar relacionado à falta de uma experiência configurada no EAScom o ID especificado 'e55d65...b6f9'. Você pode tentar verificar alguns passos:

No EAS do React Native, verifique se o ID da experiência está correto no seu projeto, certifique-se de estar autenticado na conta certa com eas whoami, confirme se a experiência está listada com eas project:list, evite conflitos de diretórios, limpe a cache com eas cache clean, e, se necessário, recrie a experiência com eas build:configure.

Espero ter ajudado lhe dando um norte, em resumo é valido você deve garantir que o ID da experiência esteja correto, que sua autenticação esteja apropriada, que a experiência esteja listada, que você esteja no diretório correto, limpar a cache, considerar recriar a experiência

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software