1
resposta

Oi

ao executar o comando eas submit eu tenho que instalar um programa tipo o Google store mas teria problema de eu utilizar o Google cloud para fazer o meu projeto

1 resposta

Oi Igor!

Ao executar o comando "eas submit" no React Native, você não precisa instalar um programa como o Google Store. O comando "eas submit" é usado para enviar seu aplicativo para a loja de aplicativos, como a Google Play Store ou a Apple App Store.

Quanto ao uso do Google Cloud para o seu projeto, não há problema em utilizá-lo. O Google Cloud é uma plataforma de serviços em nuvem que oferece diversos recursos para desenvolvedores, como armazenamento de dados, computação em nuvem e serviços de machine learning. Você pode utilizar o Google Cloud para hospedar seu aplicativo, armazenar dados ou até mesmo utilizar serviços específicos do Google Cloud em seu projeto React Native.

Espero ter esclarecido sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software