1
resposta

oi

primeiro coche ser meu produto quais são suas características o que ele pode fazer no que ele pode ajudar depois estudar como é a vida do esquimó quais suas dificuldades o que já esta bom e o que poderia melhorar o que no meu produto poderia agregar valor para ele que dificuldades que o produto resolveria depois entrevista-lo perguntar (perguntas abertas ) sobre suas dificuldades do dia dia descobrir como posso ajuda-lo falar do mel produto e como ele poderia resolver alguns dos seus problemas (mas sem falar demais para que ele tenha espaço para falar sua opinião afinal o que importa e estabelecer uma relação com o cliente ) estabelecer uma relação de confiança com o cliente e se possível fechar a venda da geladeira e fidelizar o cliente ( futuramente pode ser possível oferecer outros produtos para ele já que estabelecemos uma relação de confiança e fidelidade )

1 resposta

Olá, Hynaian! Tudo bem?

Ótimos insights! Obrigada por compartilhar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software