1
resposta

Oi

os arquivos gtts aquele do áudio pode usar uma versão superior tipo 2.3.0 e tbm tive ums problemas com o código dofrom gtts import gtts e tbm como eu inporto o arquivo direto na minha maquina

1 resposta

Olá Igor, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora no retorno.

Para fazer o uso da biblioteca de áudio gTTS, será necessário realizar a sua instalação, para isso, abra o seu projeto no Pycharm e clique na aba inferior que está escrito Python Package e siga os passos abaixo:

• Na janela Python Packages que será aberta, clique na lupa no alto no canto esquerdo e pesquise por gTTS

• Logo abaixo será apresentado o resultado, nos resultados da categoria PyPi clique no de nome gTTS

• Clique no botão install no canto direito da janela

• No GIF abaixo apresento a execução dos passos listados acima:

Início da transcrição. GIF contendo a execução dos passos listados acima no Pycharm listados acima. O tema de cores da IDE é cinza escuro.

Após realizar a instalação da biblioteca execute o arquivo do seu projeto e verifique se o erro será apresentado.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!