Olá a todos!
Recentemente, eu escrevi um post aqui no fórum, mas não entendi como é feita a inserção dos códigos desse jeito "profissa":
Alguém me passa essa dica?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá a todos!
Recentemente, eu escrevi um post aqui no fórum, mas não entendi como é feita a inserção dos códigos desse jeito "profissa":
Alguém me passa essa dica?
Oi Fabiano,
Basta você inserir o código "dentro" de três crases:
Tem também um atalho aqui para inserir essas crases automaticamente: ctrl + alt + c
Maravilha!
Muito obrigado!