A opção de pausar o curso sempre existiu ou eu sou muito cego?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
A opção de pausar o curso sempre existiu ou eu sou muito cego?
Não Gabriel, é um recurso recente que foi sugerido pelos alunos do Alura e votado. Você sempre pode sugerir alguma funcionalidade para o Alura em: https://feedback.userreport.com/e446c5e9-2288-4b39-9dcb-bf076af32556/#ideas/popular
Ou voltar nas que estão listadas. Dá um pulinho lá! Que tal sugerir alguma coisa legal?
Realmente, muito bom ;)