Olá a todos, eu tomei a iniciativa de criar um servidor no discord para pessoas que assim como eu estão começando na área, com isso podemos evoluir juntos e nos comunicarmos.
Peço desculpas se eu estiver postando na área errada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá a todos, eu tomei a iniciativa de criar um servidor no discord para pessoas que assim como eu estão começando na área, com isso podemos evoluir juntos e nos comunicarmos.
Peço desculpas se eu estiver postando na área errada.
Fala ai Thiago, tudo bem ?
Cara bem legal a sua iniciativa :D
Será que não tem como você divulgar em outros meios também para atrair mais gente interessada ?
Eu ainda não tenho muitas ideias de como divulgar, estou esperando entrar algumas pessoas lá pra podermos trabalhar juntos nisso.