Existe alguma forma de ocultar essa barra? To montando um dash pro meu trabalho que fica aberto em tela cheia acompanhando alguns dados direto e essa barra na parte inferior da tela me incomoda bastante, mas n sei se tem como ocultar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Existe alguma forma de ocultar essa barra? To montando um dash pro meu trabalho que fica aberto em tela cheia acompanhando alguns dados direto e essa barra na parte inferior da tela me incomoda bastante, mas n sei se tem como ocultar.
Olá Eduardo,
Existe uma opção no power bi services , que seria o modo tela cheia, esse hub ficará oculto, segue passo a passo para ativar;
Acessar o site https://app.powerbi.com/
No menu á esquerda, clicar em Workspaces se você escolheu publicar o seu relatório em algum Workspace específico (já criado anteriormente), ou clicar em Meu workspace, caso tenha publicado nesse
Ao abrir o workspace desejado, procurar e clicar no nome do Relatório publicado para que ele seja aberto
Já com seu relatório aberto em tela, você deve:
Clicar no ícone em forma de retângulo (Exibição) Escolher o modo Tela cheia (imagem abaixo)
Aqui pra mim só aparecem essas opções, mas nenhuma oculta a essa barra.
Eduardo , tente esta opção aqui; Acredito que solucionará seu problema

Então a essa opção n ta aparecendo pra mim. N sei se é uma versão de BI diferente ou coisa assim, mas minha tela do trabalho fica bem diferente dessa. N sei se é pq é uma rede fechada então pode ser q tenha algum lance de versão mesmo.
Você ativou sua versão pro ?
Se puder compartilhar um print da tela