5
respostas

Ocultar a barra de paginas na parte inferior da tela

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeExiste alguma forma de ocultar essa barra? To montando um dash pro meu trabalho que fica aberto em tela cheia acompanhando alguns dados direto e essa barra na parte inferior da tela me incomoda bastante, mas n sei se tem como ocultar.

5 respostas

Olá Eduardo,

Existe uma opção no power bi services , que seria o modo tela cheia, esse hub ficará oculto, segue passo a passo para ativar;

• Acessar o site https://app.powerbi.com/

• No menu á esquerda, clicar em Workspaces se você escolheu publicar o seu relatório em algum Workspace específico (já criado anteriormente), ou clicar em Meu workspace, caso tenha publicado nesse

• Ao abrir o workspace desejado, procurar e clicar no nome do Relatório publicado para que ele seja aberto

• Já com seu relatório aberto em tela, você deve:

Clicar no ícone em forma de retângulo (Exibição) Escolher o modo Tela cheia (imagem abaixo)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Aqui pra mim só aparecem essas opções, mas nenhuma oculta a essa barra.

Eduardo , tente esta opção aqui; Acredito que solucionará seu problema

• Só selecionar modo tela cheia

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Então a essa opção n ta aparecendo pra mim. N sei se é uma versão de BI diferente ou coisa assim, mas minha tela do trabalho fica bem diferente dessa. N sei se é pq é uma rede fechada então pode ser q tenha algum lance de versão mesmo.

Você ativou sua versão pro ?

Se puder compartilhar um print da tela