Fiz o deploy pelo kudu e também pelo visual studio, alterei a string de conexão e mesmo assim o erro continou. "An error occurred while starting the application."
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz o deploy pelo kudu e também pelo visual studio, alterei a string de conexão e mesmo assim o erro continou. "An error occurred while starting the application."
Olá Gabriela, tudo certo?
O banco de dados da string de conexão está a mesma que você criou?
Onde aparece esse erro?
No aguardo!