consign v0.1.2 Initialized in app
- .\api\frases.js
- .\api\placar.js
- .\routes\frases.js
- .\routes\placar.js Banco data.db pronto para uso Servidor iniciado (node:16968) [DEP0066] DeprecationWarning: OutgoingMessage.prototype._headers is deprecated
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
consign v0.1.2 Initialized in app
Fala ai Jason, tudo bem? Tudo está funcionando corretamente? Acho que essa mensagem é apenas um warning para alguma função que foi depreciada.
Espero ter ajudado.
Então quando acesso o http://localhost:3000/frases as frases ao invés de ficar como no vídeo ficam assim
[{"id":0,"texto":"Alura, Cursos online de tecnologia que reinventam sua carreira.","tempo":15},{"id":1,"texto":"Debuggers não consertam erros, apenas os exibem em slow motion.","tempo":8},{"id":2,"texto":"Caelum, Ensino e Inovação.","tempo":5},{"id":3,"texto":"Existem duas tarefas difíceis na Ciência da Computação: invalidação de cache e nomear as coisas.","tempo":15},{"id":4,"texto":"Ciência da computação é tão sobre computadores quanto astronomia é sobre telescópios.","tempo":15},{"id":5,"texto":"Na minha máquina funciona.","tempo":5},{"id":6,"texto":"Hardware é o que você chuta, software é o que você xinga.","tempo":12},{"id":7,"texto":"Software em funcionamento mais que documentação abrangente.","tempo":10},{"id":8,"texto":"Iterar é humano, recursão é divino.","tempo":7},{"id":9,"texto":"Existem três jeitos de desenvolver software. O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito, que é igual o jeito errado só que mais rápido.","tempo":20}]
não fica como lista
Fala ai Jason, as frases estão em lista, veja que elas são vários objetos dentro de um array.
Desculpa a demora, estava bem corrido as coisas por aqui.
Espero ter ajudado.