oi Ana, tudo bem?!
Pode me ajudar num ponto? não achei a opção Obter Dados, pode ser que a versão que estou usando essa opção esteja em outro local.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi Ana, tudo bem?!
Pode me ajudar num ponto? não achei a opção Obter Dados, pode ser que a versão que estou usando essa opção esteja em outro local.
Olá Five Acts, tudo bem com você?
A opção "Obter Dados" realmente passou por uma atualização nas novas versões. Todavia, uma forma alternativa de obter dados, é ir até seu Workspace e clicar no botão "Novo" e em seguida, escolher a opção "Conjunto de Dados" e em seguida "Excel". Na tela que se abrir, escolha "Procurar este dispositivo" e selecione a planilha "Logística" - após isso, os dados da planilha serão carregados para o Power BI e você conseguirá dar continuidade nos próximos conhecimentos do curso.
Abaixo, um passo a passo em Gif:

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!
Obrigada!!! Deu super certo!