Boa tarde!
Gostaria de saber como faço pra criar algumas observações no meio do código mas que não irá refletir no conteúdo html.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Gostaria de saber como faço pra criar algumas observações no meio do código mas que não irá refletir no conteúdo html.
Boa tarde Rafael, tudo bem?
Você pode fazer comentário de uma linha sublime com CTRL + / e de várias linhas com CTRL+SHIFT+/
Espero ter ajudado :)
Bons estudos!