Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

(Obrigatorio) Preparando o ambiente.

Não estou conseguindo importar o projeto. Após importar o projeto, ele nem aparece como sendo m projeto web para mim. Tenho que ir no Project Facets e ativar o webmodule. Após fazer isso consigo adicionar ele ao Tomcat, porém ao rodar o tomcat, recebo a msg de erro 404. Ao que posso ver o projeto não subiu... :/ E eu nao consegui achar nenhum arquivo de configuração do Spring. Creio que esteja faltando o arquivo de configuração do Spring(spring-context) e o Conteúdo do web.xml.

Alguém poderia me dar uma força?

Ou derepente até me mandar o ".war" para eu subir o projeto aqui?

Agradeço

4 respostas

`

O erro acontece mesmo importando como Maven Project?

Tente na pasta do projeto roda via linha de comando o seguinte comando: mvn eclipse:eclipse

Depois tente importar o projeto novamente(Como Maven Project)

`
solução!

Vlw Vinícius. Infelizmente seu comando não resolveu meu problema.

A solução que eu encontrei foi reinstalar o Eclipse. Alguma coisa devia estar ferrada na configuração do Meu Eclipse Oxigen. Mas muito obrigado cara.

Tranquilo. Que bom que foi solucionado, uma vez ou outra o eclipse resolver bugar mesmo hehehe, acontece comigo também.

Fui investiagar para saber o real motivo. Conclusão: O workspace(isso mesmo, o qorkspace) estava com pau. Provavelmente alguma configuração remanescente estava causando o conflito... Va intender haha

Abç.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software