Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Obrigado Alura!

Olá a todos. Estou de volta após alguns meses fora e a primeira coisa que eu queria dizer é: Obrigado Alura!

Graças a vocês eu consegui me "desenvolver" (olha o trocadilho). Foi aqui que aprendi muita coisa e comecei a expandir meus horizontes. E em Maio deste ano eu consegui meu primeiro emprego na área de Desenvolvimento. Havia me afastado da plataforma por razões monetárias e agora estou de volta devido ao meu novo emprego. Onde trabalho eles solicitaram os certificados e eu apresentei os da Alura e graças a isso fui escolhido, juntamente com o conhecimento que demonstrei.

Obrigado a toda a equipe pelo trabalho incrível. Vocês mudaram a minha vida e de muitas outras pessoas e tenho certeza que continuaram mudando a de muitas outras! Continuem com o excelente trabalho. RUMO AOS 1000 CURSOS!

2 respostas

Puxa vida José, eu particularmente fico muito feliz com esse seu depoimento aqui. Vou repassar pra equipe, eles vão adorar.

Ficamos orgulhosos e felizes sempre que alunos como você conseguem alcançar seus objetivos. Lembre-se, a gente tem apenas uma pequena parte de participação, o caminho quem trilha é você!

Muito sucesso pra você José! E para o que precisar, pode contar sempre com a gente aqui no fórum e nos cursos. Estaremos sempre o mais perto possível pra ajudar.

Mais uma vez parabéns e bons estudos!

solução!

Oi José!

Que notícia maravilhosa :D

Parabéns e fico muito feliz em ver que a Alura tem contribuído para seu crescimento profissional.