vídeo interressamte
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
vídeo interressamte
Olá, Andre!
Fico feliz que você tenha achado o vídeo interessante. Essa parte do curso é realmente importante, pois mostra como podemos interagir e modificar elementos de uma página web de forma dinâmica, o que é essencial para criar interfaces mais interativas e responsivas.
Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!
Oii Sarah, tenho uma dúvida poderia me ajudar ksksks
Tanto no curso de "Lógica de programação: mergulhe em programação de JavaScript" quanto nesse curso estou tendo dificuldades pois o que eu escrevo no código não atualiza e não aparece no site e sim eu salvo o código e também atualizo a página e já habilitei o chrome pra receber pop up mas ainda sim o jogo não funciona e não sei mais o que fazer...
Procurei no youtube também como adicionar o JavaScript no Html mas ainda sim não consigo resolver esse problema...