Professor Roberto Sabino,
Gostaria de agradecer por todo o conhecimento compartilhado durante o curso de Excel. As aulas foram muito úteis e me ajudaram a compreender desde os conceitos mais básicos até ferramentas mais avançadas de forma clara, prática e didática.
Aprendi bastante sobre organização de planilhas, utilização de funções, criação e personalização de gráficos, além do compartilhamento de arquivos na nuvem e do trabalho colaborativo no Excel online. Gostei muito da maneira como os conteúdos foram explicados, sempre com exemplos próximos da realidade do mercado de trabalho, o que tornou o aprendizado ainda mais interessante e fácil de aplicar no dia a dia.
Também achei muito importante o incentivo à prática e à exploração das ferramentas do Excel, porque isso me ajudou a ganhar mais confiança no uso da plataforma. Sem dúvida, foi um curso muito enriquecedor e que agregou bastante ao meu aprendizado.
Muito obrigada pela dedicação, pela didática e pelo cuidado em ensinar de forma tão acessível e motivadora. Adorei a experiência e pretendo continuar aprendendo cada vez mais sobre Excel.