2
respostas

Obrigada, professor!

Professor Roberto Sabino,

Gostaria de agradecer por todo o conhecimento compartilhado durante o curso de Excel. As aulas foram muito úteis e me ajudaram a compreender desde os conceitos mais básicos até ferramentas mais avançadas de forma clara, prática e didática.

Aprendi bastante sobre organização de planilhas, utilização de funções, criação e personalização de gráficos, além do compartilhamento de arquivos na nuvem e do trabalho colaborativo no Excel online. Gostei muito da maneira como os conteúdos foram explicados, sempre com exemplos próximos da realidade do mercado de trabalho, o que tornou o aprendizado ainda mais interessante e fácil de aplicar no dia a dia.

Também achei muito importante o incentivo à prática e à exploração das ferramentas do Excel, porque isso me ajudou a ganhar mais confiança no uso da plataforma. Sem dúvida, foi um curso muito enriquecedor e que agregou bastante ao meu aprendizado.

Muito obrigada pela dedicação, pela didática e pelo cuidado em ensinar de forma tão acessível e motivadora. Adorei a experiência e pretendo continuar aprendendo cada vez mais sobre Excel.

2 respostas

Olá, Thauanny! Como vai?

Esse tipo de feedback enche o coração de um instrutor de alegria!

Fico muito feliz em saber que o curso foi tão enriquecedor para você e que as aulas do professor Roberto Sabino foram claras e práticas. É sempre gratificante ver como o aprendizado pode impactar positivamente o dia a dia de alguém.

O Excel é uma ferramenta poderosa e, pelo que descreveu, você conseguiu aproveitar ao máximo o curso. Desde a organização de planilhas até o trabalho colaborativo online. Tenho certeza de que seu conhecimento adquirido será de grande valor no mercado de trabalho.

Continue explorando e praticando, pois sempre há algo novo para aprender, especialmente em uma ferramenta tão versátil quanto o Excel.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Que coisa mais linda...
Que bom que vc ta amando o curso, realmente as aulas sao incriveis.Continua se dedicando Thaunny, qualquer coisa tamo ai!