Olá professor Flavio, tudo bem?
Eu fiz o exercício e tentei colocar um botão para limpar o desenho. Porém não conseguir fazer com que o onclick no botão chame a função de limparTela. Alguma dica?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professor Flavio, tudo bem?
Eu fiz o exercício e tentei colocar um botão para limpar o desenho. Porém não conseguir fazer com que o onclick no botão chame a função de limparTela. Alguma dica?
Olá Andréia, tem como colocar o código, mesmo sem estar funcionando com sua tentativa? Isso me ajuda a pegar de onde você não conseguiu.
Pode apontar no código através de comentário onde esta com dúvida. Eu gosto de pegar onde o aluno travou.. e propor uma solução que vá mais ou menos no caminho da tentativa.
Oi Andréia, quando puder, poste seu código para eu olhar que eu explico o problema. Se possível, o código inteiro com problema. Dai analiso a mensagem de erro e mostro onde pode melhorar.