Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Objeto inteligente e mascara de camada das calabresas

Fala Felipe tudo bem? Cara estou neste momento na tua aula 05 e novamente me deparei com um problema: Percebi que tu já tinha criado uma mascara para as calabresas, porém o meu projeto ainda não as tinha. Não sei se este meu erro aconteceu quando fechei o projeto a primeira vez e salvei com outro nome nas primeiras aulas antes de chamarmos de projeto italiana, ou se eu tomei alguma medida destrutiva sem perceber com a minha camada. De qualquer forma tentei criar uma mascara de camada e ela ficou toda branca, vou te mandar como ela fica quando eu tento criar e os outros que salvei durante o caminho na minha pasta. Mais uma vez obrigado pela atenção meu amigo e desculpa pela minha confusão. Abraço!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Oi, Alexsandro

Estou respondendo essa pergunta aqui: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-duvida-objeto-inteligente-e-mascara-de-camada-das-calabresas-307772 beleza?

Abraços

Show de bola Felipe! Muito obrigado pela tua atenção sempre!

De nada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software