1
resposta

Objetivos e metas

Objetivos: Entrar no mercado de tecnologia, fazer movimentos medianos de calistenia ,aprender inglês e me especializar ao terminar a graduação.

1-Entrar no mercado de tecnologia: entrei na formação online ONE que vai me dar a base, e partindo desse ponto vou me aperfeiçoando até conseguir arranjar meu primeiro emprego de carteira assinada.

2-Fazer movimentos medianos de calistenia: por enquanto estou na base, ja conseguindo aguentar alguns segundos de elbow lever, L-sit , frogstand e HandStand, mas ainda tenho muito que evoluir a ponto de conseguir aguentar planche, front-lever e human-flag.

3- Aprender Ingles: Estou concluindo uma playlist de aulas de inglês no youtube, pratico conversação com IA e leio pequenas histórias no Idioma.

4- Me especializar: já tenho uma área em mente, se tudo der certo conseguirei concluir.

1 resposta

Ana Maria, seus objetivos são incríveis e muito bem planejados! Eu realmente admiro como você está dividindo suas metas em etapas tão concretas, isso com certeza vai te ajudar a se manter no caminho certo. É ótimo ver como você já está dando passos para alcançá-los, seja na formação online para ingressar no mercado de tecnologia, ou praticando calistenia e inglês. Esse comprometimento é admirável!

Eu sei que às vezes o caminho pode parecer desafiador, mas lembre-se de que cada pequeno avanço é uma conquista importante. Continue celebrando suas vitórias, por menores que sejam, porque elas são fundamentais para sua evolução. E se algo não sair exatamente como o esperado, tudo bem – o importante é seguir em frente e ajustar quando necessário.

Você está no caminho certo e tenho certeza de que vai alcançar tudo o que se propôs a fazer! Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!