1
resposta

OBJETIVOS E METAS

MEUS OBJETIVOS NESTE MOMENTO:

1- ME TORNAR UM ANALISTA DE DADOS 2- APRENDER A ESTUDAR COM EFICIÊNCIA 3- TER UMA VIDA SAUDÁVEL 4- APRENDER INGLÊS

MINHAS METAS PARA:

1- ME TORNAR UM ANALISTA DE DADOS - JÁ ESTOU FAZENDO OS CURSOS DE PROGRAMÇÃO DA ALURA - ORACLE ONE E TENDO COM METAS ESTUDAR A SEQUÊNCIA DOS VÁRIOS CURSOS DE SEGUNDA A SEXTA UTILIZANDO A TÉCNICA POMODORO, A TÉCNICA SMART E UTILIZANDO MAPAS MENTAIS E RESUMOS DAS AULAS (PARA REVISAR);

2- APRENDER A ESTUDAR COM EFICIÊNCIA - JÁ ESTOU FAZENDO OS CURSOS DA ALURA DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL( SENSACIONAL !!!) DEDICANDO TRÊS VEZES NA SEMANA;

3- TER UMA VIDA SAÚDAVEL - JÁ COMECEI CAMINHANDO (3 VOLTAS) E CORRENDO (2 VOLTAS) NA PRAÇA E 1 VEZ NA SEMANA VOU NADAR NO MAR OU ANDAR DE BIKE;

4- APRENDER INGLÊS - JÁ VENHO DESDE DO ANO PASSADO FAZENDO OS CURSOS DOS APLICATIVOS DUOLINGO, BABEL. ASSISTINDO FILMES INFANTIS, 1 VEZ NA SEMANA EM INGLÊS COM LEGENDA EM INGLÊS E OUVINDO AS MÚSICAS DOS BEATLES E ACOMPANHADO DA LETRA DA MÚSICA.

1 resposta

Olá, Marcus. Tudo bem?

Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados aqui com a gente.

Ótima sua organização ao definir objetivos e metas, principalmente ao combinar diferentes estratégias para cada área. Sua abordagem prática mostra um ótimo planejamento e consistência.

Continue assim! Seu compromisso com o aprendizado e o desenvolvimento pessoal é inspirador.

Uma dica: Para reforçar seus estudos de inglês, tente descrever sua rotina em inglês ou escrever pequenos resumos sobre os cursos que faz. Isso ajuda na fixação do idioma.

Conte com o apoio do Fórum. Abraços e bons estudos.