1
resposta

Objetivos e Metas

Objetivo: Buscar mais conhecimento em áreas que possam casar com minha formação para que eu tenha uma gama maior de vagas de emprego a qual possa tentar, sem deixar de fazer algo que eu gosto. Meta: Estudar pelo menos 30 minutos por dia, a medida que for me acostumando e tranformo isso num hábito ir aumentando a quantidade de tempo em mais 30 minutos.

Objetivo: Ser mais saudável. Meta: Ir pelo menos duas vezes na semana na academia e fazer exames de rotina todo ano.

Objetivo: Ter mais controle dos meus gastos Meta: Fazer uso de aplicativos ou uma lista onde eu possa anotar os gastos do mês, com data e lugar.

1 resposta

Olá, Jessica! Tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua lista de objetivos conosco! A sua lista está bem completa e é muito interessante que você tenha levantado tanto objetivos profissionais, de estudos, quanto objetivos voltados à saúde física e financeira, este equilíbrio é muito importante. Além disso, você estabeleceu ótimas metas a fim de alcançar cada objetivo, colocando até mesmo um alvo numérico, o que ajuda a visualizar o atingimento destes objetivos.

Parabéns por responder à atividade, continue assim!

Abraços e ótimos estudos! :)