1
resposta

Objetivos e Metas 2025

Objetivos e Metas 2025:

1. Objetivo: alimentar-me de forma mais saudável, para controlar o nível do meu coleresteral. Metas: a) Durante a semana (segunda a sexta-feira): refeição com salada de folhas livre, legumes verdes livre, proteína, e 1 pequena porção de carboidrato (preferível vegetal). b) No sábado ou domingo: liberada uma refeição de junke food; e 1 sobremesa.
  2. Objetivo: aperfeiçoar o meu conhecimento em gestão. Metas: a) Estudar 2x/semana pelo menos 1/2 hora cada dia pelo prazo de 1 ano na Plataforma Alura.
  3. Objetivo: aperfeiçoar o meu auto conhecimento. Metas: a) Estudar vedanta 2x/semana por 1h cada dia.
1 resposta

Olá, Alessandra, como vai?

Sua lista de objetivos e metas para 2025 está bem clara e estruturada, o que é fundamental para alcançar resultados. No objetivo relacionado ao aperfeiçoamento em gestão, estudar duas vezes por semana é uma meta consistente e viável, especialmente porque tem um prazo definido de um ano, o que ajuda no acompanhamento do progresso. O mesmo vale para o autoconhecimento, com a prática do estudo de vedanta duas vezes por semana.

Para complementar, é interessante anotar periodicamente seus avanços e ajustar as metas, se necessário, para manter o foco e a motivação.

Se precisar de ajuda para organizar ou revisar seus objetivos e metas, o fórum está à disposição.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!