Oi Aline! Tudo bem?
Para organizar meus objetivos e metas eu estou usando o app Evernote no smartphone e também no notebook, tenho uma lista com a frequência semanal das minhas tarefas e outra lista com os horários em que quero fazer cada tarefa. Algo como: estudar pelo menos 1h por dia de cada idioma pela manhã, o tempo que reservo de manhã bem cedo para caminhar ou fazer exercício em casa (em dias de chuva), entre outros.
Para me ajudar também estou usando o app Habitica, ele faz lembrar um joguinho quando o usamos :) nele eu coloco as atividades que planeio ter diariamente, e hábitos menos bons que tenho no momento. Se eu repetir um mau hábito, meu personagem perde vidas, mas se eu conseguir cumprir uma atividade, eu ganho experiência e moedas. Estas podem ser trocadas por itens para o personagem ou até por recompensas que posso escolher para a vida real, tipo com 10 moedas eu posso ir assistir o meu seriado favorito, ou jogar um jogo pelo tempo que eu predefenir...
Uma vez que comecei a colocar estas metas e tarefas à pouco tempo, eu ainda falho em horários ou nem sempre consigo cumprir todas as tarefas do dia. Mas o curso está me ajudando bastante a implementar novas formas de me organizar no dia-a-dia e de me sentir motivada para fazer tanta coisa :)
Desejos de muita saúde e força para seguir seus sonhos <3