Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Objetivos e Metas 2020

Coloquei os seguintes objetivos e metas para 2020, o que acharam?

Objetivo: Melhorar meu inglês Metas: contratar professor particular, ler artigos do meu interesse em inglês, assistir vídeos, ouvir podcasts, assistir filmes e séries em inglês, letras de músicas, colocar as ferramentas que utilizo em inglês (computador, celular, apps, redes sociais, etc)...

Objetivo: Melhorar meu espanhol Metas: ler artigos do meu interesse em espanhol, transcrever frases e textos, ler livros, assistir vídeos, ouvir podcasts, letras de músicas, assistir filmes e séries em espanhol...

Objetivo: Obter mais conhecimentos profissionais da minha área Metas: fazer cursos do Alura, fazer MBA em Big Data e Data Science, participar de palestras, ler artigos e me inteirar das necessidades atuais de mercado...

Objetivo: Melhorar minha saúde e porte físico Metas: ir na academia com mais frequência, fazer a dieta correta, manter a frequência nas consultas com a nutricionista, ver vídeos com dicas de treinos e dietas...

Objetivo: Viajar Metas: assistir vídeos com dicas, guardar dinheiro, fazer planejamentos de viagens, tirar férias...

1 resposta
solução!

Olá Felipe, tudo certo?

Parabéns pelos objetivos definidos. Agora é correr atrás para concluí-los em 2020!

Continue assim e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software